Se você leu a palavra “harém” lá no titulo, poderia estar imaginando que eu estaria fazendo mais um anuncio de um anime deste gênero, mas dizem que há certos momentos em que a vida imita a arte.
Nos animes e mangás, é comum quando um menino acaba se matriculando em uma colégio só para meninas (eu sei, é o sonho de muita gente que gosta desse gênero de anime), porém, sempre acreditávamos que isso nunca aconteceria em nosso mundo, mas…
No Japão, mas precisamente na prefeitura de Yamagata, um garoto foi admitido pelo colégio Tsuruoka-kita High School, que por 118 anos, foi um colégio exclusivamente só para estudantes do sexo feminino, mas que nos últimos dois anos veio se preparando para receber estudantes do sexo masculino. Até então, ele é por enquanto o único estudante do sexo masculino, entre todos os 160 novos estudantes admitidos pelo colégio.
Como a maioria das escolas de ensino médio no Japão têm exames de admissão, é possível que mais meninos tentaram entrar na escola, mas simplesmente falharam no teste. Sendo assim, relatos contam que na cerimonia de abertura das aulas, o nosso herói… digo digo… o novo estudante, o único a entrar com um uniforme masculino no colégio em meio aquele mar de garotas com o tradicional “terno de marinheiro”, foi ovacionado e muito aplaudido em pé por todos que lá estavam.
O site de notícias RocketNews destacou algumas frases nos comentários que repercutiram pela rede:
“Eu acho que eu li esta história em um mangá antes.”
“A fantasia harém é tão boa, mas a realidade é provavelmente horrível.”
“Então isso significa que ele está preso como o único cara em toda a sua classe para os próximos três anos. Boa sorte, garoto! ”
“Que coragem! Eu me pergunto se ele vai durar até a formatura? ”
“Este é um jogo que qualquer um pode participar? Se assim for eu vou Yamagata agora mesmo!”
Acredito eu que ele deve estar experimentando neste momento a “tipica” vida igual tinha Ichika Orimura em IS: Infinite Stratos:
Uma vida igual também tinha Kamito Kazehaya em Seirei Tsukai no Blade Dance:
E não podemos esquecer da história mais recente de Yuu Mononobe em Juuou Mujin no Fafnir:
Infelizmente, a identidade do estudante não foi revelada, mas a certeza é, se ele gostou ou não, ele está vivendo o sonho de muitos homens fãs de séries harém, que é ser o único macho cercado de lindas garotas japonesas! Agora, só espero que nessa escola ele não encontre coisas clichês de harém como “aquela estudante fofinha que está sempre chorando por ele”, ou “aquela garota tsundere que convive na mesma classe”, ou ainda “aqueles momentos de entrar sem querer no vestiário feminino” e por ai vai…
– Boa sorte ao nosso herói da vida real!
Fonte: RocketNews
– E ai, o que achou disso? Não esperava que um dia a vida poderia realmente imitar a arte? Gostaria de estudar em Yamagata? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!