Foi anunciado que o Live-action de um dos animes mais queridos e odiados nos ultimos tempos, Tokyo Ghoul, terá sua estréia em 29 de Julho proximo. A equipe ainda não divulgou nenhum outro detalhe sobre o visual, apenas a foto de Masataka Kubota em dezembro como Kaneki Ken com sua máscara ícone de sua versão Ghoul.
Masanori Morikawa, é designer e também fan do mangá original e criou a sua versão da máscara e figurino dos ghouls para o filme. A mascara usada por Kubota durante as filmagens será exibida neste final de semana durante a Jump Festa em Chiba. O Evento irá exibir pelo menos 2 minutos exclusivos da produção neste sábado.Lembrando que durante a Jump Festa, muitos outras surpresas podem ser reveladas, estamos de olho.
Da esquerda para a direita, na imagem abaixo temos Yuu Aoi (Megumi no live-action de Rurouni Kenshin)como Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki da banda EXILE como Kotaro Amon e Yu Oizumi (voz de Layton em Professor Layton series) como Kureo Mado.
Anteriormente, já haviam sido anunciados no Japão os nomes de Masataka Kubota (live action de Death Note, série de TV Photo Braver 7) como o protagonista Kaneki Ken e Fumika Shimizu (live-action de My Neighbor Seki, HK/Hentai Kamen, Kamen Rider Fourze, Mare) vai interpretar o papel da heroína Toka Kirishima.
Kentaro Hagiwara (curta “Super Star”) está dirigindo o filme que terá suas filmagens acontecendo de Julho até Setembro. Segundo informações, o filme deve entrar em cartaz na próxima Temporada de Verão 2017no Japão.
Enredo:
O mangá de suspense e terror se passa em Tóquio que é assombrada pelos misteriosos Ghouls, que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo dessas criaturas cuja identidade é um mistério. Um estudante universitário chamado Kaneki, encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora na lanchonete que ele frequenta. Aos poucos, ele percebe que seu destino mudará em uma noite.
Outras Informações:
O mangá de Sui Ishida começou a ser serializado nas páginas da revista Young Jump, da Shueisha em 2011, terminando em 2014. Nesse mesmo ano, o autor começou Tokyo Ghoul:re. O mesmo anúncio do filme, foi revelado que a franquia já conta com mais de 18 milhões de volumes vendidos até agora.
Tokyo Ghoul ganhou duas adaptações para séries em anime em 2014 e 2015 produzidos pelo estúdio Pierrot.
Fonte Anime News Network
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!