BGS10: HyperX patrocina décima edição da Brasil Game Show com estande de 500m²!

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, confirma sua participação na décima edição da Brasil Game Show (BGS)  , que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A HyperX, que participa da maior feira de games da América Latina desde 2012 e que no ano passado teve um estande muito elogiado e movimentado, promete surpreender mais uma vez os visitantes com muitas novidades e atrações durante todo o tempo.

Em uma área de 500 m², o público poderá conhecer e testar a linha completa de produtos HyperX, que conta com headsets, teclados, mousepads, SSDs, memórias, pendrives e o recém-lançado HyperX Pulsefire FPS, o primeiro mouse da marca.

Além de degustar os produtos da HyperX, o visitante poderá adquiri-los em condições especiais na loja que será montada dentro do estande e que venderá também itens de vestuário, como camisetas, moletons e bonés da marca.

“A BGS é a principal feira do setor na América Latina, região muito importante para nós”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. Por isso, segundo ele, “reservamos para o evento muitas novidades, anúncios, convidados especiais e diversas atividades. Queremos que o público conheça nossos lançamentos e se divirta muito com a programação que estamos preparando para essa edição histórica da BGS”.

“A HyperX é uma marca muito celebrada na BGS, sempre com muitas surpresas e estandes incríveis. A décima edição será especial e o público certamente vai aproveitar bastante as atrações da marca, que em sua sexta participação já sabe muito bem como agradar os gamers”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

 

Além da HyperX, a BGS já confirmou presença da DXRacer, Gigabyte, Piticas, Razer, RedFox, Ambize Studio, Anguis Studio, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, FlipFlop Lab, GAMEscola, Games X, Geek 42, Incomm, IPS (International Processing Solution), Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Onanim Studio, Rixty, RMAL, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.

 Quinto lote de ingressos já está à venda 

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir até 23 de junho os ingressos do quinto lote, que têm desconto de até 23% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:  www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.