Um comercial após o último episódio retransmitido no Japão para o anime de produção original Lost Song revelou no sábado (22/09) que o anime está recebendo um “novo projeto”. A equipe do show vai realizar um evento no dia 11 de Fevereiro.
Os diretores da série Morita e Junpei postaram uma foto no Twitter no sábado que dizia “To Be Continued”.
O Netflix Japan começou a transmitir o projeto em 31 de Março e novos episódios foram transmitidos semanalmente aos sábados. A série também começou a ser exibida na televisão no Japão em 7 de Abril e a Tokyo MX começou a retransmitir em Julho. A Netflix vai estrear o anime fora do Japão em 30 de Setembro (ainda sem informações sobre disponibilidade no catálogo brasileiro).
A série é uma co-produção entre a LIDEN FILMS e Dwango que durou 12 episódios. A Netflix descreve a história da “ópera da fantasia”:
Rin (Konomi Suzuki), uma menina enérgica que gosta de comer, vive em uma aldeia fronteiriça verdejante. No interior do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis (Yukari Tamura) passa os dias na solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa tem. Um poder milagroso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento – o poder da música. Guiados pelo destino, as duas jovens mulheres enfrentam uma árdua jornada com o poder da música. A sombra da guerra se aproxima do reino, contaminando até as canções milagrosas com o sangue de inocentes. Os amados encontram suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. À medida que dois destinos se cruzam, a canção final será de desespero, esperança ou…?
Staff:
Junpei e Morita dirigem o anime e escrevem o roteiro. Tomonori Fukuda (Robotics;Notes) está fornecendo os desenhos de personagens originais. Aki Hata (Ange Vierge , Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) é responsável pelas letras e Yūsuke Shirato (Sakurasou no Pet na Kanojo, composição da música do tema de Ange Vierge)está compondo as músicas. A Galery Deho está fornecendo a arte de fundo.
Chikara Sakurai como o facilitadora de animação, Shizue Kaneko como designer de personagem principal, Shuichi Hara e Toshiyuki Fujisawa como designers de personagens secundários, Barnstorm Design Labo para obras de design, Kinichi Okubocomo diretor de arte, Mineyo Ōnishi como artista de chave de cor e Mitsuyoshi Yamamoto como diretor de fotografia. 5pb. Os registros são responsáveis pela produção musical.
Outras Informações:
A MAGES revelou o design da personagem Rin em Novembro e o de Finis em Dezembro, mas não havia dito até então sobre o que se tratava este projeto. Enquanto isso, a imagem de Rin estava hospedada em um domínio “finis-anime.com” enquanto a de Finis no domínio “rin-anime.com”. Agora, ambas as páginas contém um link para o site oficial de Lost Song, que contém os visuais das suas personagens. A MAGES anuncia o anime como: “Essa música muda mesmo o destino das estrelas”.
A Netflix anunciou no inicio de Agosto 2017 no “Netflix Anime Slate 2017″ que irá transmitir mundialmente o projeto em anime intitulado Lost Song. A empresa anunciou que a série é uma co-produção entre a LIDEN FILMS e Dwango que será executada por 12 episódios.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie
- E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!