A TBS e a Diomedéa anunciaram nesta quinta-feira (22/11) que cancelaram a produção da adaptação em anime do mangá 4-koma intitulado Girlish Number Shura (“Carnage”), que é um spinoff da série de anime Girlish Number de Wataru Watari (Oregairu) e QP:flapper.
As empresas explicaram que era difícil garantir a qualidade e o cronograma da produção e a manutenção da equipe também se tornou um problema e, portanto, o comitê de produção decidiu cancelar o projeto.
Shin Ikezawa (Charlotte) e Yū Tsurusaki (Charlotte) lançaram o mangá em Agosto passado como uma alternativa absurdista sobre a história original do escritor Wataru Watari (OreGairu) e o ilustrador QP:flapper. O mangá reimagina as personagens aspirantes a dubladoras em situações diferentes, como Chitose Karasuma se tornando uma fazendeira de cogumelo, Kazuha Shibasaki jogando Little Red Riding Hood e Yae Kugayama lidando com um gorila assassino.
A Dengeki G’s Magazine da Kadokawa serializou o mangá de Agosto a Novembro de 2016 e a própria editora publicou seu único volume compilado do mangá em cores com conteúdo adicionado, em Novembro 2016.
Outras Informações:
Girlish Number é baseado num projeto de anime e novel de autoria de Wataru Watari e QP:flapper. Primeiramente foi revelada na edição de Janeiro de 2016 na Dengeki G Magazine como uma light-novel que seria escrita por Wataru Watari e com ilustrações de QP:flapper (MM!; Sora no Method; Girlfriend Beta). Uma série de mangá também começou a ser lançada na edição de Março da revista. Os primeiros volumes compilados tanto da novel como do mangá foram colocados a venda no Japão em 27 de Julho 2016.
Na história original, a estudante colegial Chitose Karasuma está determinada a não fazer nada entediante ao entrar na vida adulta. Com esse fim, ela começa a trabalhar como dubladora na “Number One Produce”, uma agência de dubladoras onde trabalha seu irmão, Gojo. Na mente de Chitose, ela está fadada ao sucesso e é uma grande dubladora, contudo somente pega trabalhos pequenos. Aos poucos, Chitose descobre que é mais difícil subir nessa indústria do que ela imaginava.
O anime de TV teve a direção de Shota Ibata (diretor episódio em Medaka Box, Kantai Collection, Dantalian no Shoka) com animação no Estúdio Diomedéa. A série foi ao ar em Outubro de 2016.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Yaraon!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!