A poucas horas atrás divulgamos a informação de que rolava um rumor sobre uma nova produção em anime para Nanatsu no Taizai e agora, acaba de ser divulgada pelo Studio DEEN que uma nova série baseada no mangá de Nabaka Suzuki, intitulada Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods) que deverá estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2019. A nova série seguirá em direção ao “clímax” da história.
O anime apresenta uma nova equipe de produção com o Studio DEEN produzindo o anime (a A-1 Pictures animou as duas temporadas anteriores e o filme anime). Susumu Nishizawa (storyboards de The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) está dirigindo o novo anime, com Rintarou Ikeda (Koi to Uso, Hakyū Hoshin Engi, roteiros de Renai Boukun) em responsável pela composição das séries. Rie Nishino (Now and Then, Here and There, Wind: A Breath of Heart) é creditado por “configuração de personagem de animação”. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto, Takafumi Wada retorna de versões anteriores de anime como compositores.
Os membros do elenco que retornam incluem Yuuki Kaji como Meliodas, Sora Amamiya como Elizabeth, Misaki Kuno como Hawk, Aoi Yūki como Diane, Tatsuhisa Suzuki como Ban, Jun Fukuyama como Rei, Yuuhei Takagi como Gowther, Maaya Sakamoto como Merlin e Tomokazu Sugita como Escanor.
Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que o criador de mangás Nabaka Suzuki declarou em uma entrevista à edição de Setembro da revista Da Vinci da Kadokawa em 6 de Agosto, que ele está pensando em concluir o mangá em “cerca de um ano”, próximo ao 40º volume da obra. Ele falou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planeja dar um final digno de uma revista shounen.
Além disso, ele disse que qualquer plano para uma continuação do mangá dependerá dos editores da revista. Ele observou que é possível que seu próximo trabalho possa ser um mangá de beisebol.
Enredo:
“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”
Outras Informações:
Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012 e o volume 32 (imagem ao lado) foi lançado em 15 de Julho. O volume 33 foi lançado em 17 de Agosto.
A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.
O mangá está inspirando um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie via ANN
– Mais notícias de animes? Clique neste link!
– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!