A Netflix anunciou na quinta-feira (22/08) que Elena Satine (Strange Angel) vai interpretar Julia na adaptação em série live-action americana de 10 episódios baseada no anime Cowboy Bebop, de 1998.
Elena Satine como Julia, uma mulher assombrada fugindo de um passado trágico
O elenco anteriormente anunciado inclui:
John Cho como Spike
Assombrado por visões da mulher que ele amava e perdeu, Julia, o passado criminoso de Spike lentamente o alcança – colocando ele e a tripulação do Bebop na mira da organização criminosa mais letal do sistema solar, o Sindicato.
Mustafa Shakir, como Jet
Jet, mantém firme a sua honra e otimismo, atuando como uma figura paterna para sua tripulação desajustada, sempre vendo o melhor em seu parceiro, Spike… até que seja tarde demais.
Daniella Pineda como Faye
Ela está sempre em busca da pessoa com a chave para sua identidade. Enquanto isso, ela vai fingir até conseguir.
Alex Hassell como Vicious
Uma vez que ele era o melhor amigo de Spike, agora ele é seu inimigo mortal e está obcecado em derrubá-lo.
O site de notícias de entretenimento Deadline também relatou que Alex Garcia Lopez (The Witcher, Demolidor e The Punisher, Utopia) irá dirigir os dois primeiros episódios.
A revista de notícias de entretenimento Variety observou em Movembro que a série está em desenvolvimento desde 2017. A Netflix não anunciou uma data de lançamento para a série e descreve a série:
Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seu passado eles caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo … pelo preço certo.
A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, são considerados roteiristas e produtores executivos.
Da Tomorrow Studios, Marty Adelstein e Becky Clements; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise (o estúdio que animou a série original); e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg também são creditados como produtores executivos.
Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) escreve o primeiro episódio e também é creditado como produtor executivo.
O site de notícias de variedade e entretenimento, Deadline, relatou anteriormente a equipe acima em Junho do ano passado.
O diretor original do anime, Shinichiro Watanabe, comentou sobre a adaptação do filme live-action de Hollywood em 2014. Ele disse: “Tenho medo de não saber o que eles estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto não chegou a ser parado, mas não sei como vai progredir a partir daqui. Ouço dizer que há muitos “problemas de Hollywood”. O diretor também disse que não tinha interesse em criar uma sequencia animada de Cowboy Bebop a menos que “eu pensei que poderia fazer melhor [do que] a última vez. Se eu me sentir assim, eu poderia fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria.”
O ator Keanu Reeves disse em 2013 que “Cowboy Bebop parece que não vai acontecer comigo nele”. Reeves foi originalmente programado para protagonizar o proposto live-action. O estúdio de cinema americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment e a Sunrise anunciaram em Janeiro de 2009 que co-produziriam essa adaptação do anime.
Joshua Long atuou como supervisor de produção, e também foi anexado Erwin Stoff, um produtor de filmes que trabalhava em estreita colaboração com Reeves em The Matrix e A Scanner Darkly. Os produtores associados do filme foram o Presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o diretor original do Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe e o supervisor de roteiro da série original, Keiko Nobumoto. O próprio Estúdio Sunrise e Masahiko Minami (ex-produtor da Sunrise e co-fundador do estúdio Bones) agiram como consultores de produção. Peter Craig estava escrevendo os roteiros do filme. Stoff havia dito em 2009 que o filme não seria uma história original.
Outras Informações:
A série de anime original Cowboy Bebop segue a tripulação Motley da nave espacial Bebop enquanto viaja pelo sistema solar em busca de seus próximos trabalhos. A série contou com 26 episódios animados pelo Estúdio Sunrise. No Brasil o anime foi exibido pelo extinto canal por assinatura Locomotion.
A obra ganho adaptações em mangás e inspirou um filme anime intitulado Cowboy Bebop: The Movie em 2001.
Por enquanto é só aguardar e a nossa central de animes continuará atenta para as novidades.
Fontes: ANN
- E ai, o que acha? Já conhecia o anime? Vai ficar atento para ver o live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!