A próxima grande competição do principal jogo de dança do mundo atravessará a América Latina em busca dos maiores talentos da dança e terá um colorido especial ainda mais vibrante graças a uma parceria inédita entre a Ubisoft e a M.A.C Cosmetics, autoridade mundial em maquiagem. O Just Dance Challenge by M.A.C terá representantes do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México, e contará com etapas nacionais masculinas e femininas, além de uma grande final da América Latina em março de 2020, no Brasil.
“É com imenso prazer que anunciamos essa parceria original entre Just Dance e M.A.C, duas marcas globais icônicas que carregam alegria, confiança e modernidade na essência. Em um mundo cada vez mais colorido, esse tipo de iniciativa proporciona oportunidades para criar eventos e conteúdos excepcionais. Juntos, vamos celebrar com chave de ouro os dez anos do Just Dance e nossos 20 milhões de jogadores latinos no console e mobile”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.
“Estamos muito contentes com a parceria dessas duas marcas com tanta sinergia de valores. A M·A·C celebra a diversidade e a individualidade e busca atender todas as idades, etnias e gêneros. Acreditamos que a parceria vai ainda além, trazendo autoconfiança e amor próprio para todos! O projeto está incrível e trará muita diversão e conteúdo para todo o nosso público”, disse Juliana Freire Silveira, Marketing Manager M.A.C Brasil.
Até o final de 2019, cada país participante sediará as etapas classificatórias locais, chamadas Just Dance Challenge by M.A.C. No Brasil, essas disputas acontecem em cinco momentos: as regionais do Rio de Janeiro, na Game XP (já realizada); a de Salvador, no Museu do Videogame Itinerante, no Barra Shopping (já realizada); a de Belo Horizonte, também no Museu do Videogame Itinerante, entre 14 e 29 de setembro, no Minas Shopping; a de São Paulo, na Brasil Game Show, entre 10 e 13 de outubro, e a grande final nacional, na Comic Com Experience CCXP, entre 5 e 8 de dezembro, também na capital paulista. Em março de 2020, o Brasil receberá a grande final latino-americana do Just Dance Challenge by MAC, com o campeão e a campeã de cada um dos seis países participantes, que buscarão o título principal.
Todas as classificatórias regionais e a final nacional são disputadas nas categorias masculina e feminina, e para participar é preciso se inscrever presencialmente no local da competição. Serão 16 vagas por categoria em cada etapa classificatória e a idade mínima permitida é de 13 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados de responsável e com documento autenticado em cartório autorizando a participação. Nenhuma competição tem taxa de inscrição, mas o acesso aos eventos é de responsabilidade dos competidores.
Os campeões masculino e feminino das regionais classificatórias garantem automaticamente participação na final nacional, na CCXP, com despesas de hospedagem e passagens aéreas pagas pela organização do torneio.
Para saber mais sobre o Just Dance, acesse www.justdance.com
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
Sobre a MAC
M∙A∙C – Make-up Art Cosmetics – é a maior autoridade mundial em maquiagem profissional por conta de seu impecável talento artístico na arte da maquiagem A M∙A∙C foi criada em 1984 e ao longo dos anos tornou-se a um dos nomes mais fortes no mundo da moda e beleza. Atualmente, faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M∙A∙C desembarcou em novembro de 2002, com a primeira loja sendo aberta no icônico Shopping Iguatemi São Paulo. Hoje, conta com 56 70 lojas, espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras cidades.
A M·A·C celebra a diversidade e a INDIVIDUALIDADE – uma marca a favor de Todas as Idades, Todas as Etnias, Todos os Gêneros.