O site oficial do projeto de idols 22/7 anunciou nesta segunda-feira (24/02) que a membro do grupo Mizuha Kuraoka entrou em hiato devido a problemas de saúde. A equipe do projeto fará um anúncio quando Kuraoka puder voltar ao trabalho. Ela interpreta Miyako Kōno no anime do projeto.
O anúncio afirmava que Kuraoka teve várias recorrências de problemas de saúde e ela e a equipe do projeto tomaram medidas para sua recuperação a cada vez. No entanto, ela não conseguiu se recuperar completamente. Após várias discussões envolvendo funcionários, foi decidido que Kuraoka deveria entrar em hiato temporário.
A informação sobre qual problema de saúde que a seiyuu tem não foi revelado.
Da mesma forma, o site anunciou em 5 de Fevereiro que Urara Takatsuji, membro do grupo, está em hiato temporário devido a problemas de saúde. Como Kuraoka, Takatsuji também teve várias recorrências e tomou medidas para incentivar a recuperação. Ainda assim, ela não se recuperou completamente e as discussões levaram à decisão de ela entrar em hiato.
Mei Hanakawa também deixou o grupo de idols 22/7 em Dezembro por motivos de saúde. O grupo havia anunciado em Outubro que iria fazer um hiato prolongado devido à sua saúde e planejaria seu retorno depois que ela se recuperasse. Apesar de Hanakawa e dos melhores esforços da equipe, ela não se recuperou e teria sido difícil continuar atuando. Uta Kawase está substituindo Hanakawa como a personagem Nicole Saito.
O anime estreou no dia 11 de Janeiro às 23:00h (horário do Japão) nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11. Ele começou a ser exibido nos canais ABC TV, Metele (Nagoya TV) e CS Nippon. A AbemaTV foi o primeiro serviço a transmitir o anime online no Japão no dia 12 de Janeiro às 23:00h, antes que outros sites o transmitam.
Já a série nas TVs japonesas terá um total de 12 episódios. A produção de um 13º episódio que não será exibido na TV recebeu sinal-verde. O “episódio extra” intitulado “8 + 3 =?” contará com todas os 11 membros principais do elenco, incluindo Moe Suzuhana como Mikami Kamiki, Urara Takatsuji como Yūki Tōjō e Aina Takeda como Tsubomi Hiiragi.
O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.
Outras Informações:
O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime 22/7. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.
Fontes: Site do Projeto 22/7 – Link 1, Link 2, Link 2, Otakomu via ANN
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!