O site do projeto Anime Tamago começou a divulgar os três anime na listados do Anime Tamago 2020 na sexta-feira (27/03). Os anime estão disponíveis em um vídeo, como parte de um vídeo geral de duas horas que também inclui conversas em mesas redondas com os convidados. Os três animes começam no tempo 0:18:00, 1:00:05 e 1:44:45 no vídeo, que estará disponível até 30 de Abril.
Para assistir, basta clicar neste link (verificar disponibilidade do vídeo em sua região).
Os três animes estavam planejados para uma exibição ao público em 14 de Março, mas esse evento foi cancelado devido a preocupações com a doença de Coronavírus COVID-19.
Os trabalhos de anime deste ano para o projeto são os seguintes:
Título: Ometeotl ≠ HERO
Estúdio: Speed
Diretor / CG Diretor: Jun Awazu (Negadon: The Monster from Mars, Planzet)
Elenco:
Teppei Uenishi como Yuuki
Atsumi Tanezaki como Ririi
Reiko Suzuki como Haruko
Kent Itō como Hiro
Yumi Uchiyama como Kanna
Miki Yakata como locutor
Kaede Hondo como bebê Yuuki / raça diferente (criança)
Miho Mashiro como a raça diferente (mãe)
Shingo Yoneyama como raça de vilão fera
Enredo:
No ano 22XX, devido à drástica diminuição da população humana, o governo começa a aceitar raças de outros planetas aliados. Como resultado da mistura genética, novas espécies nascem com poderes especiais. Um jovem chamado Yuuki descobre no seu aniversário de 18 anos que, embora seu pai seja membro da tribo “herói”, sua mãe é membro de uma tribo de seres que podem manipular plantas que supostamente foram exterminadas devido à mecanização acelerada do sistema do planeta. Como resultado, Yuuki possui poderes de ambas as tribos, mas ele questiona de que lado ele deve ajudar com seus poderes.
Título: The Chronicles of Rebecca
Estúdio: Vega Entertainment
Diretor: Yukiyo Teramoto (Todas as temporadas de Mysterious Joker)
Elenco:
Misaki Watada como Rebecca
Ikuko Tani como Miranda
Yuri Amano como Jane
Bin Shimada como Cobb
Ayako Kawasumi como Emma Jane
Fumiko Orikasa como Dearborn
Eizou Tsuda como narrador
Enredo:
Rebecca é uma menina alegre e enérgica de 10 anos que é a segunda de sete filhos. Ela mora em uma cidade rural no Maine, nos Estados Unidos, no final do século XIX. Depois que seu pai morre, sua família cai na pobreza e Rebecca involuntariamente vai morar com suas tias Miranda e Jane. Rebecca ama muito sua tia Jane, mas sua tia Miranda é irritante e rígida.
Título: Michiru Rescue!
Estúdio: Yumeta Company
Diretor: Kojin Ochi (Detective Conan, La Corda D’Oro – primo passo, Samurai Warriors)
Elenco:
Arisa Kōri como Michiru Kasaki
Kentaro Ito como Leon
Ryotaro Okiayu como Robby
Chafurin como Bararan
Yuri Amano como Yurie Kasaki
Yumiko Konatsu como Satsuki
Haruna Sakurai como garoto das sombras
Nanoko Asta como enfermeira
Ayuko Tsuchiya como dona de casa
Miki Natsutani como terras agrícolas
Hiroshi Shimozaki como criador masculino de Mejiro
Enredo:
Quatro esferas brilhantes de cores diferentes voam pelo espaço, perseguindo uma esfera vermelha escura. Após uma batalha feroz, apenas a esfera azul cai na terra, no quarto onde Michiru está dormindo. Mas a esfera vermelha escura também aparece na Terra. A esfera muda de forma para um menino e começa a criar ilegalmente pássaros Mejiro. Mais tarde, Michiru está em um mercado de pulgas em um parque, quando um grande bando de pássaros Mejiro cobre o céu e começa a atacar pessoas. Os orbes amarelo, prateado e roxo aparecem e quase conseguem acalmar o Mejiro, mas a violência está prestes a eclodir novamente. Nesse momento, Michiru ouve uma voz dentro de sua cabeça pedindo para salvar o Mejiro.
Os curtas-metragens de anime treinam jovens animadores no trabalho, como parte do “Projeto de Treinamento para Jovens Animadores” da Agência de Assuntos Culturais do governo japonês. O projeto era anteriormente conhecido como “Anime Mirai”.
A Agência de Assuntos Culturais do governo japonês lançou seu “Projeto de Treinamento para Jovens Animadores” em 2010, com o objetivo de promover o crescimento de estúdios de animação domésticos e combater a preocupação de que mais do processo de animação japonesa esteja sendo terceirizado no exterior. O projeto gerou trabalhos como Little Witch Academia, Death Billiards (que inspirou o anime de televisão Death Parade) e Ongaku Shoujo.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fontes: Site do Anime Tamago, Animation Business Journal via ANN
– Mais notícias de games? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!