A Netflix anunciou pelo twitter nesta terça-feira (21/04) que vai disponibilizar para fora do Japão o anime online que adapta o mangá de Q Hayashida, Dorohedoro em 28 de Maio.
In a surreal magical post-apocalypse, Caiman is just trying to figure out who he is, one bite at a time. Dorohedoro arrives May 28th! pic.twitter.com/G5JMlZgKkt
— NX (@NXOnNetflix) April 21, 2020
O anime estreou no Japão em 12 de Janeiro e foi lançado no Japão pela Netflix antes de sua estreia na televisão japonesa. O anime possui um total de 12 episódios de televisão, além de seis novos episódios de OVAs “Ma no Omake” (Magic Bonus). Os episódios de bônus terão uma duração total de cerca de 30 minutos. O segundo conjunto de caixas de Blu-ray Disc da série incluirá os episódios bônus quando for lançado em 17 de Junho.
Enredo:
A descrição da Viz Media do primeiro volume do mangá Dorohedoro é a seguinte:
Em uma cidade tão desoladora, conhecida apenas como “o buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.
Staff:
Yuichiro Hayashi (Garo the Animação, Garo: Divine Flame, Kakegurui) está dirigindo o anime no Studio MAPPA. Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) é responsável pela composição da série. Tomohiro Kishi (91 days, Garo -Vanishing Line-) projeta os personagens. [K] NoW_NAME (Sakura Quest, Fairy Gone) estão compondo a música.
Outros membros da equipe incluem:
Cenário da cosmovisão, Direção de arte: Shinji Kimura
Layout da tela: Yusuke Tannawa
Design de cores: Tomoko Washida
Diretor do 3DCG: Yuki Nomoto
Diretor de Fotografia: Hyo Gyu Park
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de Som: Akiko Fujita
A Viz Media começou a distribuir o mangá digitalmente quando se lançou SigIKKI, sua versão em Inglês on-line Mensal Ikki em 2009. A distribuidora lançou o mangá na América do Norte, em seguida, começou a lançar o título em forma de livro impresso em 2010 e o volume 23 foi lançado em 17 de Setembro
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Netflix via Twitter via ANN
– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!