A conta oficial no Twitter da franquia multimídia da Bushiroad, Assault Lily Bouquet, anunciou nesta segunda-feira (22/06) que a dubladora Minami Tsuda está se juntando ao elenco do anime para dar voz a personagem Soraha Amano.
A série estava programada para estrear em Julho, mas foi adiada para Outubro, na Temporada de Outono 2020, para priorizar a segurança de seu elenco e equipe de produção durante a pandemia da nova doença de Coronavírus COVID-19.
Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecas e figuras de ação em escala de 1/12, concebidas pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013.
O slogan no site do anime diz: “Uma rapsódia de pétalas dançando na linha de frente”. O tema do projeto gira em torno de batalhas travadas por lindas garotas com armas.
O site do projeto descreve sua história:
Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Enorme”. O mundo inteiro se une contra o Enorme e desenvolve com sucesso o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes e as meninas que usam o CHARM são vistas como heróis chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar o Enorme e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.
Os membros do elenco estão estrelando tanto o anime quanto a peça de teatro da Bushiroad, Assault Lily: League of Guardians, que foi apresentada no Shinjuku Face de Tóquio, de 9 a 15 de Janeiro:
Hikaru Akao como Riri Hitotsuyanagi
Yūko Natsuyoshi como Yuyu Shirai
Mikako Izawa como Kaede Johan Nouvelle
Rimi Nishimoto como Fumi Futagawa
Risa Tsumugi como Tazusa Andō
Haruki Iwata como Thi Mai Yoshimura
Sana Hoshimori como Kuo Shenlin
Hikaru Tohno como Wang Yujia
Karin Takahashi como Miliam Hildegard von Globius
Rie Takahashi como Shiori Rokkaku
Staff:
Shouji Saeki ( Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master) está dirigindo o anime na Studio SHAFT e Mieko Hosoi (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū: Sukeroku Futatabi-hen, Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot, Hai to Gensou no Grimgar) está projetando os personagens.
Os novos nomes anunciados são: Keita Nagahara como o diretor assistente. Kazuya Shiotsuki (Koufuku Graffiti) é a designer de sub-personagens e também atua como diretor de animação ao lado de Sōta Suwa (Sakura Quest, Karakai Jōzu no Takagi-san 2).
Outros membros da equipe incluem:
Projeto CHARM: Hiyori Denforword Akishino
Projeto Huge: Hiromichi Ishida
Diretor de Ação: Kanta Suzuki
Diretor de arte: Kouji Maruyama, Marie Kitai
Chave de cores: Jin Hibino
Diretor CGI: Kyohei Oikawa, Hisato Shima
Diretor de composição de fotografia: Naoki Etō
Edição: Rie Matsubara
Diretor de Som: Toshiki Kameyama
Música: Akito Matsuda
A banda de rock feminino da franquia de apresentações de palcos, games e anime BanG Dream!, RAISE A SUILEN vai interpretar a canção tema de abertura “Sacred World”. A canção tema de encerramento é “Edel Lilie” por “Hitotsuyanagi-tai.”
A franquia Assault Lily Bouquet está inspirando uma nova série de mangás que começará ser publicada na próxima edição da revista Monthly Bushiroad, que chega às bancas japoneas em 8 de Julho.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter de Assault Lily Bouquet via ANN
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!