A Aniplex anunciou no sábado que Jun Maeda e Nagi Yanagi estão colaborando no tema de abertura, músicas de inserção e encerramento do anime da KEY, Aniplex e P.A. Works, Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God). A Aniplex também divulgou um novo vídeo promocional com Yanagi falando sobre a música tema de abertura “Kimi to Iu Shinwa” e o vídeo mostra ela cantando a música. Maeda escreveu a letra e a música do tema de abertura e MANYO produziu o arranjo musical.
【主題歌アーティスト解禁】
2020年10月より放送開始となる『神様になった日』のOPテーマ、挿入歌、EDテーマを「麻枝 准×やなぎなぎ」が担当することが決定!!
初解禁となるOPテーマ「君という神話」の音源とともに、やなぎなぎさんからコメント映像到着!https://t.co/2TBdrjDPjT#神様になった日 pic.twitter.com/QGefdfxZGp— 神様になった日&Charlotte&AB!公式アカウント (@kamisama_Ch_AB) August 29, 2020
Além disso, o anime vai enfeitar a capa da revista da Kadokawa, Monthly Newtype, que será lançado em 10 de Setembro. A Aniplex divulgou que a revista terá um artigo que irá revelar algumas histórias dos bastidores sobre a produção do anime pela primeira vez.
Visual:
A série original de anime para televisão Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God) estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2020.
Enredo:
“Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma garota chamada Hina aparece de repente e se proclama “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, convencendo-o de que seus poderes são reais. A inocência ingênua de Hina esconde seus poderes e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.”
A primeira sinopse oficial no site conta a história:
Hinata, despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Que como companheira,
passará seu tempo com ela até o fim.
O vídeo anterior apresentou o texto: “No dia em que ela se tornou um deus, o mundo virou para o fim dos tempos”.
Elenco:
Natsuki Hanae como Yōta Narukami, o protagonista masculino
Yui Ishikawa como Kyōko Izanami, amigo de infância de Yōta
Ryohei Kimura como Ashura Kokuhō, amigo íntimo de Yota
Yūki Kuwahara como Sora Narukami, irmã mais nova de Yōta
Staff:
Manabu Nii (Hina Logic – from Luck & Logic) está adaptando os desenhos de personagens originais de Na-Ga para animação e também atuando como diretor-chefe de animação. MANYO e Jun Maeda estão compondo as músicas. Kurumi Suzuki está dirigindo a arte e Yukiyo Kajiwara é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é o artista das cores e Haruki Suzuki é o diretor de 3D. Ayumu Takahashi está editando e Satoki Iida é o diretor de som.
Como anunciado anteriormente, a seiyuu Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) protagoniza a heroína principal Hina e Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate / Apocrypha) está dirigindo o anime.
Jun Maeda é creditado com o trabalho original e como roteirista. Na-Ga está retornando de muitos outros projetos da Visual Art / KEY como o designer de personagens original. A P.A. Works está animando a série. Depois de listar os animes Angel Beats! de 2010 e Charlotte de 2015, o vídeo promocional acima, brinca: “2020: Os ponteiros do tempo são acionados novamente. O que vem a seguir, é o ponto de origem para uma viagem de volta… […] Jun Maeda retorna ao ponto de partida.”
A PA Works declarou no Twitter que, desde que o projeto está em desenvolvimento há algum tempo, “o áudio é pré-gravado”.
Outras Informações:
O produtor de estúdio de animação PA Works, Mitsuhito Tsuji revelou em Abril de 2019 que gostaria de trabalhar em um novo trabalho original com o escritor Jun Maeda. A conta do Twitter para Charlotte e Angel Beats! em seguida, brincou no mês passado que haveria um anúncio para um projeto de “continuação” após as duas franquias “em breve”. Este ano é o 10º aniversário de Angel Beats! e o 5º aniversário de Charlotte .
Maeda colaborou pela primeira vez com a P.A. Works para desenvolver o Angel Beats! projeto de mídia mista em 2010 e mais tarde colaboraram novamente no anime Charlotte de 2015. Maeda é conhecido por escrever as visual-novels da Visual Art / Key, Kanon, Air, Clannad e Little Busters!, todos os quais receberam adaptações de anime. Ele também compôs a música para os Visuais-Novels que escreveu e compôs temas para os dois animes, Angel Beats! e Charlotte. Compôs, ou de outra forma supervisionou a produção musical, para outras principais visuais-novels, como Kud Wafter e Rewrite.
Como noticiamos há algum tempo aqui no Anime Xis, Jun Maeda sofre de cardiomiopatia dilatada idiopática (aumento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele foi hospitalizado por cinco meses em 2016. Ele revelou mais tarde naquele ano que sua condição cardíaca requer um transplante de coração, embora mais tarde tenha assegurado aos fãs que ele ainda tem muito a viver e ainda escreverá mais histórias.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fontes: ANN
– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!