O anime TV baseado na série de light-novels de Jougi Shiraishi e ilustrações de Azuru, Majo no Tabitabi (Witch Wandering – The Journey of Elaina) estreou neste fim de semana e deixou os espectadores apaixonados pelos cenários, pela história e pela própria personagem, muito linda, Elaina (inclusive este editor que vós escreve).
Em entrevista à Newtype, Jougi Shiraishi, o autor comentou ter pedido à equipe de produção do anime para “não mostrar roupas íntimas de jeito nenhum” na série pois ele quer que todos os públicos possam acompanhar a animação.
Ele enfatizou que esse era seu único pedido importante, mencionando que ver a equipe do anime cara a cara foi “a experiência mais estressante” em sua vida.
Ele também disse que quando começou a escrever a série, queria focar nos “encontros e despedidas de uma viagem” e acha necessário saber dosar ao criar as histórias, alternando entre tramas mais pesadas e mais leves (a novel traz diversas histórias curtas). Além disso, ficou feliz em ver comentários em várias línguas nos vídeos promocionais do anime – ele mesmo admite gostar de séries estrangeiras, principalmente inglesas.
Nota do Editor: Para mim o autor está certo, se o objetivo é apresentar a história para todos os públicos não precisa apelar para fanservice, por mais que alguns fãs japoneses sentem falta disso.
Confira ao vídeo promocional que apresenta o tema de abertura de Reina Ueda, “Literature”:
Novo visual:
O anime estreou na AT-X em 2 de Outubro às 21h, antes de estrear no Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV e BS11 mais tarde naquela noite. O anime então estreou na TV Aichi no dia 3 de outubro às 25h50 (efetivamente 4 de Outubro às 1h50 no horário do Japão). A Funimation está transmitindo o anime online para fora do Japão.
A canção “Literature” de Reina Ueda vai ser lançada como o segundo single da dubladora em 21 de Outubro 2020.
Visual anterior:
Enredo:
A Yen Press irá publicar o romance série leve em Inglês e descreve a história:
“Em um certo lugar, havia uma bruxa viajante. O nome dela era Elaina.
Como viajante, ela encontrou muitas pessoas e países enquanto continuava sua longa e longa jornada. Um país que só aceitava bruxos, um gigante que gosta de músculos, um jovem que queria trazer a amante de volta do alcance da morte, uma princesa que havia sido deixada sozinha no país em ruínas e a história da bruxa até agora e de agora em diante.
Encontrando pessoas incrivelmente estranhas e experimentando belos momentos de alguns, agora, mesmo agora, a bruxa continua circulando a história do encontro e adeus.
“Por favor, não se preocupe. Afinal, sou uma viajante. Eu devo me apressar”.
A bruxa. “Sim eu”.
O visual anterior destaca a personagem Elaina e sua mentora Flan.
Elenco:
Os primeiros nomes do elenco do anime incluem:
Kaede Hondo como Elaina
Kana Hanazawa como Flan
Tomoyo Kurosawa como Saya
Yoko Hikasa como Sheila
Staff:
Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive , Berserk) está dirigindo o anime no Studio C2C e Kazuyuki Fudeyasu está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Takeshi Oda está adaptand oa arte original dos personagens de Azuru para animação e Kazumasa Nishio é creditado com designs conceituais.
Outras Informações:
A série de light-novels Majo no Tabitabi foram classificada em 9º no guia Kono Light-Novel ga Sugoi! de 2018 e em 6º lugar na lista de 2019. A SB Creative publicou a primeira novel em Abril de 2016 e o 13º volume foi lançado em 14 de Julho no Japão.
Itsuki Nanao lançou uma adaptação do mangá no app Manga Up! da Square Enix em Novembro de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume em 12 de Abril. A editora planeja publicar o mangá em inglês a partir do próximo ano.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Web Newtype, Yaraon via ANN
– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!