O site oficial para a adaptação em anime TV baseado no mangá de Daisuke Ashihara, World Trigger revelou nesta segunda-feira (01/03) que Kenjiro Tsuda vai interpretar o personagem Takumi Rindō no anime, substituindo o seiyuu Keiji Fujiwara.O personagem aparecerá no oitavo episódio da segunda temporada do anime em 6 de Março.
Keiji Fujiwara anteriormente interpretou o personagem na primeira temporada do anime. Fujiwara faleceu em Abril de 2020 aos 55 anos devido ao câncer.
A nova temporada vai estrear nas TVs japonesas em 9 de Janeiro 2020, como parte do bloco de programação NUManimation da TV Asahi. Os dois primeiros episódios da nova temporada terão uma exibição especial com filmagens exclusivas em 12 cinemas no Japão de 25 de Dezembro a 7 de Janeiro.
Morio Hatano (primeira temporada de Saint Seiya Omega, Dragon Ball Super – Future Trunks Saga, diretor episódio para Hugtto! Precure e Star Twinkle Precure) está servindo como o diretor série. Hiroyuki Yoshino, Toshihisa Kaiya e Kenji Kawai retornam do anime World Trigger anterior para supervisionar os roteiros da série, projetar os personagens e compor as músicas, respectivamente. A animação é por conta da Toei Animation. Ainda sem previsão de lançamento, a nova temporada de Anime TV que será exibida na TV Asahi.
A boy band sul-coreana TOMORROW X TOGETHER canta a música tema de abertura “Force”. Motoko Ōmori da banda de rock Mrs. Green Apple escreveu a música especificamente para o anime. A banda de rock Kami wa Saikoro o Furanai está apresentando o tema de encerramento “Mirai Eigō” (The Endless Future).
Enredo:
Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.
Outras Informações:
Daisuke Ashihara estreou o mangá World Trigger na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2013 e a editora publicou o 19º volume do mangá, o primeiro em 21 meses, em Dezembro 2018. A Viz Media publica a série simultaneamente em sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump e publicou o 18º volume em Janeiro 2019.
O mangá veio sofrendo algumas pausas devido a má condição de saúde do autor. A mais recente pausa foi em 2 de Novembro e o mangá voltou a ser publicado na revista no dia 4 de Dezembro. Antes disso, o mangá fez uma pausa de um mês em Junho devido a Ashihara se recuperar de complicações de obstrução intestinal que surgiram de sua colecistectomia (cirurgia de remoção da vesícula biliar). O mangá foi retomado em Outubro do ano passado, depois de estar em hiato desde Novembro de 2016 devido à falta de saúde física de Ashihara. Quando foi retomada, o mangá foi serializado por 5 edições da revista Weekly Shonen Jump antes de passar a ser publicada na Jump SQ, em Dezembro.
Antes disso, em Setembro de 2014, Ashihara teve uma semana para tratar as raízes nervosas afetadas pela espondilose cervical (desgaste em área do pescoço da coluna vertebral) e desde então teve algumas outras pausas devido a problemas de saúde.
O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pela Toei Animation com 75 episódios que foram ao ar entre 2014 à 2016.
Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Anime Hack, Site do Anime World Trigger via ANN
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!