A Shueisha reportou mesta quarta-feira (21/04) que o mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen tem mais de 45 milhões de cópias em circulação, incluindo impressão e cópias digitais, bem como cópias ainda não vendidas.
A circulação do mangá aumentou 530% no último semestre, desde a estreia de sua adaptação para anime em Outubro passado.
O mangá tinha:
- 8,5 milhões no início de Outubro 2020
- 10 milhões em 29 de Outubro 2020
- 15 milhões em 16 de Dezembro 2020
- 20 milhões em 13 de Janeiro 2021
- 25 milhões em 26 de Janeiro 2021
- 30 milhões em 9 de Fevereiro 2021
- 35 milhões em 4 de Março 2021
- 40 milhões em 31 de Março 2021
O 15º volume compilado do mangá (visto à direita) sozinho teve 1,5 milhão de cópias em sua tiragem inicial – a primeira vez que qualquer um dos volumes do mangá teve mais de 1 milhão de cópias em sua tiragem inicial. O volume foi lançado em 4 de Fevereiro.
Todos os 15 volumes do mangá até agora (incluindo a prequela do volume 0) classificados entre os 16 primeiros lugares na tabela de vendas de mangás impressos da Oricon para a semana de 11 a 17 de Janeiro.
A Crunchyroll descreve a história do anime:
“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.
Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”
Outras Informações:
Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump em Março de 2018.
A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.
O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.
A série estreou em 2 de Outubro e teve um total de 24 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll.
Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie), um novo filme de anime para a franquia, será lançado neste Inverno nos cinemas do Japão. O filme é baseado no mangá prequel de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakko (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School)
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Mantan Web via ANN
– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!