O site oficial para o anime da Netflix e David Production baseado no mangá de Hiroshi Takashige e Ryōji Minagawa, Spriggan (Striker) revelou nesta sexta-feira (09/07) um novo teaser em vídeo, no qual a Netflix lançou uma versão legendada em inglês. O teaser revela o adiamento do anime para o decorrer de 2022 (o anime estava programado para estrear na Netflix este ano). O site também revelou mais membros da equipe.
Confira ao vídeo abaixo:
Os novos membros da equipe incluem:
Edição: Akinori Mishima
Diretor de áudio: Yukio Nagasaki
Mixer: Yoshio Obara
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Visual mais recente:
O elenco do anime inclui:
Chiaki Kobayashi vai dar voz ao personagem Yū Ominae no anime
Yōhei Azakami como Jean Jacquemonde
Kenji Hamada como Chefe Yamamoto
Mariya Ise como Yoshino Somei
Visual anterior:
Enredo:
A história do manga centra-se em Yū Ominae, um estudante do ensino médio que é também um Spriggan, um agente encarregado pela ARCAM Corporation de proteger relíquias antigas de uma avançada civilização passada e impedir que caiam nas mãos de estados e entidades que desejam usá-las indevidamente.
Staff:
Hiroshi Kobayashi (assistente de direção de Rage of Bahamut Genesis, diretor de episódios Kill la Kill) está dirigindo o anime. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen) é o responsável pela composição e roteiro da série e Shūhei Handa (Little Witch Academia) é o designer do personagem.
Outros membros do elenco incluem:
Diretor Assistente: Shōhei Miyake
Projeto de Produção: JNTHED
Diretor de CG: Norihito Ishii
Design de cores: Osamu Mikasa
Diretor de arte: Yūji Kaneko
Diretor de fotografia: Yousuke Motoki
Além disso, o site agora credita Shūhei Handa como diretor chefe de animação ao lado do papel de designer de personagem.
Outras Informações:
A Viz Media publicou três volumes do mangá como Striker na América do Norte de 1998 a 1999. A Viz também lançou todos os 22 volumes do mangá Project ARMS da Minagawa na América do Norte de 2003 a 2009.
O mangá Spriggan inspirou um filme de anime em 1998, enquanto o Project ARMS inspirou uma série de Anime TV de 26 episódios em 2001. Minagawa lançou o mangá Peace Maker (nenhuma relação com o mangá de título similar de Nanae Chrono) na revista Ultra Jump da Shueisha em 2007 e terminou em 2017. Mingawa lançou o mangá curso Kaio Dante (“Dante” Ocean King) em Dezembro de 2015.
Minagawa e o escritor Eri Oka serializaram 11 volumes do mangá Adamas entre 2007-2014 na revista Evening da Kodansha entre 2007 e 2014.
A editora Yen Press publicou o mangá de Takashige, Shi ga Futari o Wakatsu (Until Death Do Us Part made) com o artista DOUBLE-S em 13 volumes omnibus. O mangá terminou em Novembro de 2015.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie, Spriggan – Site do anime, Canal da Netflix no Youtube via ANN
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!