A conta no Twitter para a revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump anunciou nesta sexta-feira (16/07) que a publicação do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen será retomada na edição número 35 deste ano da revista, que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em 2 de Agosto. O mangá entrou em hiato na edição de Nº 29 a 21 de Junho devido à saúde precária de Akutami.
週刊少年ジャンプ29号(6月21日発売)より芥見先生の体調不良のため、『呪術廻戦』はしばらくの間休載させていただきます。
芥見先生からの直筆コメントも合わせてご覧いただけますと幸いです。
なお来週6月14日(月)発売の週刊少年ジャンプ28号では『呪術廻戦』は掲載されております。 pic.twitter.com/ntgiKuICFn— 少年ジャンプ編集部 (@jump_henshubu) June 10, 2021
Akutami havia dito que o hiato do mangá seria “por volta de um mês” e garantiu aos fãs que o problema de saúde não era sério.
Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump em Março de 2018. A Shueisha publicou o 16º volume do do mangá em 4 de Junho. O mangá tem mais de 50 milhões de cópias em circulação.
A Crunchyroll descreve a história do anime:
“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.
Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”
A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.
O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.
A série estreou em 2 de Outubro e teve um total de 24 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll.
Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie), um novo filme de anime para a franquia, será lançado em 24 de Dezembro nos cinemas do Japão. O filme é baseado no mangá prequel de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakko (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School).
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Mantan Web, Conta no Twitter da Weekly Shonen Jump via ANN
– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!