O filme anime My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission, o terceiro filme anime da franquia baseada no mangá de Kohei Horikoshi, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) já é o mais lucrativo da franquia e em nova atualização, foi divulgado um total de 3,080 bilhões de ienes (cerca de US$ 28,11 milhões) com a venda de 2,24 milhões de ingressos até domingo. O filme caiu de 1º para 6º (em termos de ingressos vendidos) em seu sétimo fim de semana.
O filme ultrapassou os 1,79 bilhões de ienes (cerca de US$ 16,2 milhões pela conversão atual) do segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising.
A Funimation já havia anunciado o lançamento do filme em cinasm fora do Japão em Outubro e a Funimation do Brasil anunciou que vai lançar o filme nos cinemas também em Outubro.
O filme estreou nos cinemas do Japão em 6 de Agosto e começou a ter projeções 4D no Japão desde 28 de Agosto.
Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os Pro Heroes e os que estão em Hero Internships lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody (dublado por Ryō Yoshizawa), um garoto que mora em uma casa móvel em sua área designada de Oseon, e acabam trabalhando com ele.
O filme contará com uma história original. O criador do mangá original Kōhei Horikoshi atua novamente como supervisor chefe e designer de personagem original.
A banda Asian Kung-Fu Generation interpreta a música tema do filme “Empathy”.
Kenji Nagasaki está retornando da série de televisão e dos dois filmes anteriores da franquia para dirigir o novo filme no Studio BONES. Outros membros que retornaram da equipe incluem o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.
Quem for assistir ao filme nos cinemas do Japão, vai receber um volume bônus em mangá intitulado “Vol World Heroes”. O volume do mangá é limitado a um milhão de cópias.
O criador original do mangá Kōhei Horikoshi desenhou a capa do volume do mangá e alguns dos conteúdos, incluindo um mangá com um cenário original. Outros conteúdos incluem uma entrevista em mesa redonda com editores anteriores e atuais do mangá, figurinos e designs de personagens e uma entrevista com Horkoshi.
Ambos os filmes anteriores da franquia também apresentavam um volume de mangá “Vol. Origin” e “Vol. Rising” como um bônus limitado para os frequentadores do teatro.
A franquia Boku no Hero Academia já ganhou dois filmes lançados em 2018 e 2019. Ambos apresentavam histórias originais.
Outras Informações:
Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.
O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou quatro temporadas em anime TV. A 5ª Temporada de Boku no Hero Academia estreou em 27 de Março e está indo ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A Funimation, HULU e Crunchyroll disponibilizam o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Você pode visitar o site do anime aqui: http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime
Fonte: Mantan Web, ANN
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!