A conta oficial no Twitter do projeto multimídia Idol Bu Show revelou nesta terça-feira (01/03) que o projeto está inspirando um filme anime para esta Temporada de Verão no Japão. O animador e diretor de CG Shingo Kobayashi (supervisão 3D CG de Attack on Titan 2019) está dirigindo o filme nos estúdios ORENDA e Amineworks, com o romancista Tetsuya Sano supervisionando o projeto. Kotsukotsu (Aharen-san wa Hakarenai) está escrevendo o roteiro do filme.
O conceito por trás do projeto é um “battle royale” entre três unidades de idols, cada uma liderada por um comandante da era Sengoku que reencarnou como produtor musical. O vencedor do battle royale será determinado pelos números de vendas e votação em cada apresentação ao vivo. O grupo vencedor fará uma grande apresentação ao vivo para adotar o nome de “o maior debaixo dos céus”. O projeto foi lançado em 2019 e, desde então, lançou singles em CD para os vários grupos de idols do projeto, além de realizar eventos.
A primeira unidade é chamada de “No Princess” e é liderada pela reencarnação de Saitō Dōsan, “Shigemichi Saitō”. Saitō Dōsan era conhecido como a Víbora de Mino e o sogro de Oda Nobunaga. A produção musical será feita por Shigeru Saitō, produtor musical de The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Hibike! Euphonium e outras séries.
A segunda unidade é chamada de “Lunatic Eyes” e é liderada pela reencarnação de Date Masamune “Muneto Date”. Date é famoso por ser um guerreiro caolho e o senhor de Sendai. A produção musical real ficará a cargo de Akihiro Tomita, que cuida da produção musical de artistas como Maon Kurosaki e ClariS.
A terceira unidade é chamada de “X-UC” e é liderada pela reencarnação de Sanada Yukimura “Kōnosuke Sanada”. Sanada Yukimura era um guerreiro famoso que é mais conhecido por defender o castelo de Osaka contra os Tokugawa em 1614. A produção musical será feita por Yōhei Kisara, um produtor musical do Love Live! School Idol Project.
A quarta unidade de idols é chamada de “Fool’s End”. O grupo é a chave para a história de fundo do projeto, pois é o anúncio de separação desta dupla de idols de renome nacional que desencadeia o período “Warring Idols”, com grupos de idols competindo para ser seu sucessor. As seiyuus Aoi Yūki e Ayana Taketatsu, que atuam como o grupo idols da vida real petit milady, dublam os dois membros do Fool’s End, Shinobu Sakuma e Nagaho Mori, respectivamente.
As unidades de idols apresentam os talentos de Sachika Misawa, Miho Okasaki, Nanaka Suwa, Moe Toyota, Yuki Nakashima, Erika Ishitobi e outros. Os principais visuais e designs de personagens foram desenhados pelo designer de personagens de The Price of Smiles e Urawa no Usagi-chan, NOB-C. O escritor para as peças de teatro e compositor de letras de músicas para Revue Starlight, Kanata Nakamura está lidando com a história das idols.
O projeto Idol Bu Show foi lançado em 2019 com CDs de música e eventos, mas o filmes é primeira história original do projeto.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Conta no Twitter da franquia Idol Bu Show, Mantan Web via ANN
– Leia Mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!