A Square Enix anunciou na terça-feira (30/08) que encerrará seu jogo para smartphone e PC Deep Insanity: Asylum em 31 de Outubro. A empresa também parou de vender a moeda do jogo na terça-feira.
O jogo foi lançado no Japão em Outubro de 2021.
O projeto se passa em um mundo invadido pela misteriosa “síndrome de Randolph” que causa comas repentinos. Simultaneamente, um enorme reino subterrâneo chamado “Asylum” foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, diferentes de qualquer outra na superfície, habitam lá com recursos naturais anteriormente desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e ficar rico saqueando os dados genéticos e os recursos subterrâneos das criaturas), as pessoas colocam os pés no Asilo.
O jogo Deep Insanity: Asylum centra-se em Woo Inominetas (interpretado por Yuichiro Umehara), o único sobrevivente de um massacre que ocorreu em uma instalação de recuperação médica. Os YouTubers virtuais do Hololive, Amane Kanata e Tokoyama Towa, apresentaram a música tema do jogo “Madoromi” (Slumber).
O projeto também inclui o mangá Deep Insanity: Nirvana dos escritores Norimitsu Kaihō e Makoto Fukami e do artista Etorouji Shiono, lançado na edição de Fevereiro de 2020 da revista Monthly Big Gangan da Square Enix.
Deep Insanity: The Lost Child, o anime de televisão da franquia, estreou em Outubro de 2021. A Funimation transmitiu o anime.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fontes: Square Enix, Siliconera via ANN
– Mais notícias de games? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!