A conta oficial no Twitter da adaptação em live-action If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die (Oshi ga Budōkan Ittekuretara Shinu), baseado no mangá de Auri Hirao, revelou na terça-feira (20/09) mais novos membros do elenco. Além disso, a conta revelou que os membros do elenco que interpretam Cham Jam na série irão interpretar a música tema “Zutto Cham Jam”, um cover de uma música da adaptação em anime do mangá.
Os novos membros para o elenco incluem:
Hiyori Katada como Reina, irmã mais nova de Motoi
Mayuko Nishiyama como Sakiko, mãe de Eripiyo
O membro do grupo idol CUBERS 9, Tarō Sueyoshi como Itō, Hihio Iwanaga como Fumi-kun e o membro da dupla de comédia Sekai Kujira, Yūto Murata como Shirai, os 3 juntos são fãs do Cham Jam.
A série vai estrear na TV Asahi em 08 de Outubro e ABC TV em 09 de Outubro.
Sayuri Matsumura (foto abaixo) interpretará o personagem principal Eripiyo.
Himena Irei como Maina Ichii
Riho Nakamura como Reo Igarashi
membro do @onefive MOMO como Sorane Matsuyama
membro do @onefive membro KANO como Maki Hakata
membro do @onefive membro SOYO como Yumeri Mizumori
membro do @onefive membro GUMI como Yūka Teramoto
Miu Wada como Aya Yokota
Quatro dos novos membros do elenco são membros do grupo de idols da vida real @onefive e todos os sete novos membros do elenco interpretam os membros do grupo de idols ChamJam dentro da história do programa. Na história, ChamJam é um grupo de idols underground local ativo em Okayama e a protagonista Eripiyo apoia fortemente a membro do ChamJam, Maina Ichii.
Kentaro Otani (live-action Black Butler, NANA), Hitomi Kitagawa e Akihiko Takaishi estão dirigindo a série. Kumiko Motoyama está escrevendo o roteiro. Moe Hyūga (anime If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die) está compondo as músicas.
Enredo:
A história do mangá desenrola-se à volta de uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma fã absoluta de idols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela se possa apresentar no Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio).
Outras Informações:
Hirao lançou o mangá Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu na revista Monthly Comic Ryū da Tokuma Shoten em 2015. A série ficou no TOP 20 da lista de mangá para os leitores do sexo masculino do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Mangá is Amazing!) da Takarajimasha em 2016.
A obra inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 9 de Janeiro 2020. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão com o título “If My Favorite Pop Idol Chegou ao Budokan, I Would Die”, com versão dublada em inglês.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Conta no Twitter da série If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die – Link 1, Link 2, Link 3; Comic Natalie via ANN
– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!
– Leia mais sobre Live-action clicando neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!