A equipe de produção para a Part 1 de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh (Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh), o novo filme de anime de duas partes para a franquia de mangá de Nakaba Suzuki, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) revelou nesta quinta-feira (13/10) membros adicionais para o filme.
Kouki Uchiyama (foto acima, à esquerda) interpreta uma fada que Tristan (filho de Meliodas) conhece em sua jornada. Yōhei Azakami (foto acima, ao centro) reprisa seu papel como Deathpierce no filme. Kazuyuki Okitsu (foto acima, à direita) dá voz ao Priest, o Saishi de Edimburgo (padre) que controla a magia poderosa.
Outros membros do elenco anunciados para os companheiros de Tristan são:
Shinnosuke Tokudome como Tyrone
Shino Shimoji como Kurumiru
Makoto Koichi como Minika
O filme anime vai estrear na Netflix em Dezembro.
Yuuki Kaji vai reprisar seu papel da série principal como Meliodas (mais à esquerda na imagem acima). Mikako Komatsu dará voz ao filho de Meliodas, Tristan, quando menino (centro), enquanto Ayumu Murase dará voz a Tristan quando adolescente (à direita).
Os filmes apresentarão uma nova história original e se concentrarão no filho de Meliodas, Tristan.
Bob Shirahata está dirigindo o anime, com Noriyuki Abe como diretor supervisor. Rintarou Ikeda está escrevendo o roteiro do filme. Alfred Imageworks e Marvy Jack estão animando o filme.
Outras Informações:
Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. A Kodansha publicou seu 41º e último volume em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”.
Suzuki publicou o novo one-shot “About That Transfer Student X” (“Sono Tenkōsei X Nitsuki”) no aplicativo de leituras de mangás Manga ONE da Shogakukan em 30 de Outubro.
O mangá ganhou uma sequência direta intitulado The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi), que começou a ser lançada em 27 de Janeiro nas bancas e livrarias do Japão. A revista brincou sobre um menino protagonista da sequencia, novo inimigo e novo companheiro animal.
A Kodansha USA Publishing revelou em março a sequencia do mangá provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), bem como uma nova peça de teatro. A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros. Suzuki afirmou em Fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serão publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.
A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.
O mangá inspirou um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018.
Já a 3ª Temporada tem produção do Studio DEEN e estreou nas TVs japonesas em 9 de Outubro 2019, encerrando em seu 24º episódio. A última série de anime da franquia, estreou na TV Tokyo no Japão em 6 de Janeiro 2021. A Netflix começou a transmitir o anime em 28 de Junho. A série foi adiada em sua data de estreia previamente marcada em Outubro de 2020 devido à disseminação da nova doença Coronavírus COVID-19. The Seven Deadly Sims: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), um novo filme de anime original, estreou no Japão em 2 de Julho. A Netflix começou a transmitir o filme em 1º de Outubro 2021.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie via ANN
– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!
– Mais notícias de animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!