A equipe de produção de Record of Ragnarok II, a segunda temporada da adaptação em anime do mangá de Shinya Umemura, Ajichika e Takumi Fukui, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) estreou um novo vídeo promocional nesta já sexta-feira (25/11) no Japão. O vídeo anuncia os artistas da música tema da temporada (e mostra a música tema de abertura), duração de 15 episódios em duas partes e estreia em 26 de Janeiro 2023 na Netflix.
Confira ao vídeo abaixo:
Visual:
Minami canta a música tema de abertura “Rude, Loose Dance” e Masatoshi Ono canta a música tema de encerramento “Inori” (Prayer).
Os primeiros 10 episódios estrearão na Netflix em 26 de Janeiro de 2023 e os cinco episódios restantes estrearão no final de 2023.
O novo elenco inclui:
Tomokazu Sugita como Jack, o Estripador
Katsuyuki Konishi como Héracles
Subaru Kimura como Raiden Tameemon
Os membros do elenco que retornam incluem:
Miyuki Sawashiro como Brunhild
Tomoyo Kurosawa como Geir
Tatsuhisa Suzuki como Shiva
Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai, Gekijōban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live) está retornando para dirigir a segunda temporada nos Studio Graphinica e Yumeta Company. Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, By the Grace of the Gods) está novamente cuidando da composição da série, junto com Yuka Yamada (Aikatsu!). Masaki Sato está retornando para desenhar os personagens e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) está retornando para compor a música. Yasunori Ebina (Naruto) está novamente lidando com a direção do som.
A Netflix lançou a primeira temporada do anime exclusivamente em todo o mundo em 17 de Junho 2021.e foi exibido nas TVs japonesas em Outubro 2021.
A Warner Bros. Japan descreve o anime Record of Ragnarok:
7 milhões de anos de civilização humana estão chegando ao fim… A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da “Conferência da Sobrevivência da Humanidade”.
Todos os deuses concordam em trazer um fim definitivo para a humanidade devido aos seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja feito, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquíria faz uma objeção.
“Para apimentar as coisas, por que você não testa humanos?”
Sua proposta era ter a luta final de Deus contra a Humanidade, também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história da humanidade entram na batalha 1 contra 1. A primeira equipe a vencer 7 de 13 batalhas será a vencedora.
Parece quase impossível para os humanos vencerem os deuses.
Embora os deuses zombem deles, Brunhild faz mais provocações;
“Você está com medo?”
Isso toca os nervos de Deus e eles aceitam sua proposta com raiva.
Portanto, Brunhild e suas irmãs devem escolher 13 dos campeões mais fortes da história humana.
Os humanos ultrapassarão os Deuses e farão uma parada até o fim?
As batalhas escatológicas entre o céu e a terra finalmente começam!
Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai, Gekijōban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live) dirigiu a primeira temporada série no Studio Graphinica. Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, By the Grace of the Gods) lidou com a composição série. Masaki Saito está desenhando os personagens e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) compôs as músicas.
A música-tema de abertura é de Maximum The Hormone, “Kamigami”. SymaG (Digimon Universe: Appli Monsters, Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chan, Bakutsuri Bar Hunter) vai interpretar o tema de encerramento “Fukahi” (Inevitable).
Os membros da equipe recém-anunciados incluem:
Design do subcaractere: Shigeo Akahori, Hisashi Kawashima
Configuração de cor: Yumi Uchibayashi
Diretor de Arte: Shinobu Yamaguchi
Diretor de CGI 3D: Ryoichi Takeyama
Diretor de fotografia: Yukihiro Masumoto
Edição: Ayako Tan
Diretor de som: Yasunori Ebina
Produção de animação: Graphinica Inc.
Outras Informações:
O mangá Shuumatsu no Walküre / Record of Ragnarok lançado na revista Comic Zenon em novembro de 2017. Shinya Umemura está escrevendo a história, enquanto Ajichika desenha a arte. Takumi Fukui é creditado pela composição.
O spinoff Ryo Fu Hō Sen Hishōden (The Legend of Lu Bu Fengxiang The Flying General) foi lançado na Comic Zenon em Outubro de 2019.
Umemura também fornece a história para o mangá Chiruran: Shinsengumi Chinkon-ka (Chiruran: Shinsengumi Requiem), com Eiji Hashimoto desenhando a arte. A dupla lançou a série na edição inaugural da revista Comic Zenon em 2010. Eles lançaram um mangá spinoff de comédia intitulado Chiruran Nibun no Ichi na revista em Maio de 2016. O mangá spinoff recebeu uma adaptação de anime que estreou em Janeiro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão com o título Chiruran 1/2.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Image Ⓒアジチカ・梅村真也・フクイタクミ/コアミックス, 終末のワルキューレⅡ製作委員会
Fonte: Comic Natalie via ANN
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!