Remake do anime de Rurouni Kenshin recebe terceiro vídeo promocional cobrindo o primeiro arco da história, confira:
O video foi divulgado durante a AnimeJapan 2023, inspirado na obra de Nobuhiro Watsuki neste sábado no Japão. Além do vídeo, novos membros da equipe foram adicionados com Yuuma Uchida na voz de Aoshi Shinomoria e Saori Ounishi como Megumi Takani.
O novo anime de TV “Rurouni Kenshin – Meiji Swordsman Romantic Story – ” de Nobuhiro Watsuki começará a ser transmitido no quadro “Noitamina” em julho. E um novo poster com o visual foi lançado.
Confira ao vídeo abaixo:
O novo elenco inclui:
Taku Yashiro como Sannosuke Sagara
Makoto Koichi como Yahiko Myojin
Sōma Saitō estrela a série como Kenshin Himura
Rie Takahashi co-estrela como Kaoru Kamiya.
Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka, Cells at Work! Code Black) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS. Terumi Nishii está projetando os personagens e Hideyuki Kurata é responsável pela composição da série. Yū Takami está compondo a música.
Watsuki e sua esposa romancista / colaboradora de história Kaoru Kurosaki lançaram o mangá Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen) na revista da Shueisha, Jump SQ. em Setembro de 2017. O mangá entrou em hiato em Dezembro de 2017 após Watsuki ser acusado de posse de pornografia infantil. A série posteriormente retomou a publicação em Junho de 2018. Mais recentemente, a série teve uma pausa de dois meses em Junho e Julho. A Shueisha publicou o sexto volume compilado do mangá em 2 de Julho.
O mangá de Nobuhiro Watsuki foi serializado entre 1994-1999 na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump e teve um total de 28 volumes. O mangá tem mais de 72 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. O mangá gira em torno de Kenshin Himura, que já foi um assassino mortal durante a Restauração Meiji, que está tentando encontrar uma nova vida além da violência.
O mangá foi adaptado para uma série de anime de 95 episódios para TV, um filme de anime, três projetos originais de vídeo anime, cinco filmes de live-action e um musical de palco pela trupe feminina de teatro musical Takarazuka Revue. No Brasil, o anime foi exibido pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network e pela Rede Globo no início da década de 2000.
Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: ANN
mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!